6 de Julho

Anjo da Guarda Menadel

Anjo da guarda de pessoas nascidas em 6 de Julho

Este Anjo é da libertação. Ele promove os prisioneiros e liberta aqueles que foram presos por engano. Tem sua harmonia protegida. Alcança o sucesso com mais facilidade e realiza difíceis tarefas para si próprio.


Influência
Aquele que nasce sob a influência deste Anjo realizará uma desafiante reconsideração se si próprio e para isso deve orar para manter seu trabalho. É habilidoso com relacionamentos amorosos. Será ligado ao mundo espiritual de forma sublime. Alcançará o sucesso no trabalho longe de sua terra natal. Tem o poder de recuperar o potencial de alguém abatido. Ajuda a arrumar um emprego e a entender o significado do trabalho.


Profissionalmente
Poderá ser dentista, orador ou cientista. Professor ou filósofo autodidata, ensinará as leis que regem e governam o universo. Será patriota e poderá ter uma vida pública na política.


Anjo Contrário
Este Anjo Contrário domina a preguiça e a ociosidade. Poderá criar obstáculos para atrasar projetos e processos e se passar por falso profeta.

Invocação
Agradeço-te Menadel por me fazeres amar o trabalho que desempenho, o qual me dá oportunidade de oferecer a Força física, a Força mental e o meu Amor à Obra do Mundo. Peço-te para satisfazeres sempre as minhas necessidades espirituais e materiais, assim como as do meu próximo. Afasta todo o trabalho inútil ou em contradição com a Lei Celeste. Faz expandir o meu Espírito!

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: