Sonhos (H)


HABITAÇÃO
Um lar, uma casa podem ter diversos significados. A casa dá sentido da família do sonhador, as colunas são os filhos, as janelas as filhas. As partes salientes, representam os seios de uma mulher. Casas desconhecidas, podem representar túmulos. O sótão representa a cabeça. o piso a região do coração, o terraço o sexo e os corredores o tubo digestivo. Entrar numa bela casa corresponde a um acréscimo de bens. Mandar construir uma, revela a prosperidade futura. Vê-la queimar anuncia prejuízos e ver uma casa em demolição, significa uma perda considerável, a não ser que seja reconstruída. Ver  cómodos vazios, frequentemente tem ligação com o estado psíquico.
HEMORRAGIA
Penam, desmoralização, desgosto ou tristeza que enfraquecem nossa vitalidade.
HERANÇA
Recebê-la » boas novas no plano financeiro; lucros em seus empreendimentos. 
Perdê-la » cuidado com inimigos e rivalidades na família; evite participar de discussões.
HINO
Ouví-lo » aguarde notícias boas em breve; heranças e cartas de pessoas muito queridas. Cantá-lo » você terá momentos inesquecíveis e emocionantes junto a pessoa amada.
HOMEM
Variam na forma em que o homem se apresenta.
Alto » protector. 
Baixo » pessoa invejosa. 
Magro » amigo incorreto. 
Nu » situação de desamparo.
Mal vestido » proposta de negócio aceitável. 
Falar com um » incertezas futuras. 
Vestido de branco » dinheiro. 
De preto » grande falta de dinheiro. 
Robusto » ciúme. 
Gordo » prosperidade. 
Corcunda » uma grande ilusão. 
Conhecido » negócios e associações devem ser evitados nos próximos dias. Desconhecido » cuidado com um amigo que se diz de confiança, pois poderá enriquecer as suas custas.
HOMENAGEM
Ser homenageado » você será recompensado em sua actividade; e confie no seu futuro. Alguém ser homenageado » você será ajudado por pessoas estranhas, de forma desinteressada.
HOMOSSEXUAL
De modo geral » indica doenças, penúrias; mal entendido, intrigas e rivalidades. Tenha cautela em suas decisões e não confie em novas amizades; perigo de traição.
HORA
Em qualquer circunstância » ao sonhar com horas, aproveite os números e arrisque sua sorte na loto ou na compra de bilhetes, pois é sempre indício de sorte em jogos.
HORIZONTE
É um bom presságio sonhar com horizonte, pois indica que sua vida tomará novos rumos em todos os aspectos; paixões novas e duradouras; sucesso em novos empreendimentos.
HÓSPEDE
Ser hospedado » cuidado, você poderá ter que pagar uma dívida contraída por outra pessoa. 
Hospedar alguém » apesar da inveja, você ganhará uma quantia considerável num empreendimento.
HOSPÍCIO
É um sonho que tem sempre a significação de medo de perda de consciência ou da libido. Indica também alienação e isolamento do convívio social; procure sair e passear mais.
HOSPITAL
Ver » enfermidades na família poderão causar grandes despesas; porém não representa perigo de morte. 
Estar » cuide mais de sua saúde, não fume nem beba muito.

0 comentários: