5 de Novembro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 5 de Novembro

Quem for protegido por este Anjo age fortemente contra adversários e faz revelações sobre os mistérios ocultos principalmente em sonhos.

Influência
Tem uma personalidade forte, o influenciado por este Anjo, é sagaz e discreto. Age sempre com serenidade e equilíbrio. É bastante compreensível e feliz. Fará exatamente o que o seu Anjo lhe diz, estudando de forma minuciosa o que lhe foi passado. Tem como missão fazer as pessoas adquirirem conhecimento através dos livros. Terá um forte espírito de solidariedade e aconselhador e senso de justiça. A magia será uma coisa natural em sua vida, alcançando assim o sucesso no mundo esotérico. O relacionamento com pessoas do sexo oposto ocorrerá de forma natural pelo seu carisma e beleza.

Profissionalmente
Pode ter sucesso em atividades ligadas à área médica, podendo ser autor de tratados psicológicos. Como hobby, desenvolverá produtos de beleza para pessoas com problemas.

Anjo Contrário
Domina a inadaptação, indiscrição, promiscuidade e delinquência. Como meio para atingir o êxtase espiritual, poderá usar alucinógenos. Poderá abusar da confiança das pessoas, principalmente mulheres.

Invocação
Concede-me Hahaiah a graça do Conhecimento, do Amor e da Sabedoria para a via que devo seguir para cumprir a minha Vida e ser intensamente iluminada. Que eu possa agir utilmente em proveito do meu próximo e de mim mesmo e da Divina Obra do mundo.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: