4 de Novembro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 4 de Novembro

Invoca-se este Anjo para obter a vitória e combater fraudes. Influenciou grandes personalidades do passado ajudando o homem a obter a graça pelo seu dom natural. Através das experiências de vida, este Anjo fornece ajuda.

Influência
Quem for protegido por este Anjo, descobrirá muitas coisas praticando no dia a dia. Evoluirá cada vez mais a cada nova experiência. Compreende facilmente o mundo do elementar, por ser um apaixonado por filosofia. Tem sentimentos fortes e duradouros em suas relações com grande capacidade para amar. Passará por grandes obstáculos na vida.

Profissionalmente
Devido à sua capacidade de enfrentar as dificuldades obterá sucesso em qualquer atividade. Tem talento para a política e social. Romancista e jornalista são as profissões onde poderá se destacar. Por hobby pode se dedicar à arte, decoração, artesanato e moda. 

Anjo Contrário
Domina o ciúme, a precipitação a indelicadeza e a ambição. Aquele que for dominado por este Anjo Contrário, não terá respeito pelas conquistas dos outros e poderá caluniar seus concorrentes para eliminá-los. Age de forma superficial e faz amizades por dinheiro. Também será narcisista.

Invocação
Laoviah, Anjo das Revelações! Tenho sede de aprender e de saber. Dá-me a mão, pois sem ti não sei avançar nem aperfeiçoar-me para completar a minha obra humana. Concede-me a Tua bênção e eu farei conhecer aos outros as Tuas Revelações de Felicidade, Sucesso, Alegria e Paz.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: