4 de Dezembro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 4 de Dezembro

Este Anjo pode ser invocado para combater os inimigos da religião e os caluniadores. Protege a verdadeira palavra de Jesus, e ajuda todos aqueles que estão ligados a ele a alcançarem a paz.


Influência
Quem nasce sob a influência deste Anjo, é um amante da verdade e sinceridade, cumpridor de seus deveres. Possui alta capacidade de concentração e tem sabedoria para discernir e julgar. Encara seus problemas com maturidade, acredita que Deus lhe guardou uma grande missão. Sua missão deve ser feita junto com a pessoa ideal ao seu lado. Terá vontade de ter filhos para que seus pensamentos sejam levados em frente. Este Anjo concede o poder da comunicação, pessoa carismática e de fácil aprendizagem. Começará a trabalhar cedo, mais provável em trabalhos ligados à espiritualidade. Viverá em harmonia com a natureza e o universo em geral, ensinando as pessoas a conviverem com uma nove religião, aquela que vem do coração. Terá muitos amigos, possui muita energia que irá colocar em seus trabalhos para o bem. Irá transformar o mundo de alguma forma, sempre com muita sorte ao seu lado, terá uma vida muito feliz.


Profissionalmente
Poderá ter sucesso como médico, enfermeiro, professor, psicólogo ou sociólogo. Pode se tornar um grande pregador, dentro ou fora de alguma religião.


Anjo Contrário
Quem estiver sob a influência deste Anjo Contrário, pode se tornar uma pessoa desonrosa, participar de rituais profanos, cerimónias eróticas e causar escândalos. Menosprezará as pessoas humildes, pode se aproveitar da bondade das pessoas apresentando uma falsa religião e utilizar de forma errónea seus conhecimentos espiritualistas, para se beneficiar com bens materiais.

Invocação
Concede-me Hahahel, um suplemento de coragem para te agradecer desde já os benefícios que, a partir de agra, receberei de Ti. Quero que os meus braços frágeis recebam o poder da tua Divina Essência, para fornecer um trabalho útil à Divina Obra do Mundo futuro. Peço-te que me faças participar na edificação do Novo Mundo Paradisíaco.


O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: