31 de Outubro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 31 de Outubro

Este Anjo é invocado para se ter maior paciência. Ajuda a desvendar os segredos da natureza e ilumina os caminhos no trabalho.

Influência
Nascido sob esta influencia tem os pés bem assentes no chão mas são muito espiritualistas, com a mente focada para as estrelas. Terão muito conhecimento apesar de pouca oportunidade de instrução. Está sempre ligado para que não deixe passar uma ótima oportunidade e tem a proteção dos espíritos para lhe dar mais confiança a aceitar maiores riscos. Obstinado, sempre quer saber de todos os pontos do problema. Aprende com facilidade, tem paciência e compreensão com tudo a seu redor. Criará máquinas com conhecimentos da natureza para que possa comunicar com vegetais, animais ou com o cérebro humano. 

Profissionalmente
Terá sucesso como artista de televisão, cinema ou produzindo vídeos ou filmes. Será original e adepto da tecnologia. Pode entrar para o mercado de vendas de aparelhos.

Anjo Contrário
Gosta da escuridão e da negligência, apático, preguiçoso e inconstante nos estudos, devagar e estagnado, falha em seus compromissos e objetivos. Não consegue enfrentar dificuldades e não sabe agir com generosidade. Só compreende quando não há mais dúvidas em sua mente. Pode participar de partidos políticos que usam a violência. Isolado de todos não percebe sua decadência.

Invocação
Peço-te, Achaiah, Serafim da Suprema Inteligência, a bênção da Tua Luz e a Graça da Tua Essência, para eu poder agir e viver pacificamente, rodeada de amor, amizade, simpatia e cordialidade; elementos de que preciso para levar a bom termo, espiritual e materialmente, o meu trabalho humano no seio da Divina Obra do Mundo.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: