31 de Dezembro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 31 de Dezembro

Este Anjo domina a agricultura e a fertilidade. Preserva a saúde e cura doenças. Promove a criação e o trabalho.

Influência
A pessoa que está sob a influência deste Anjo amará o campo, caça, jardins e todas as coisas ligadas à agricultura e ao campo. Será uma pessoa calma e paciente, equilibrada, trabalhadora, meticulosa e insistente. Ajustará e regulará os desejos de acordo com os padrões divinos. Restaura o balanço e harmonia acabando com as diferenças trazendo sincronismo às coisas. Ama a natureza, a vida no campo e os espaços abertos.

Profissionalmente
Trabalhará nas áreas relacionadas às ciências da natureza. Será habilidoso no trabalho manual. Estudará as plantas e toda a vegetação em geral. Se destacará na fisioterapia, agronomia e jardinagem.

Anjo Contrário
Domina a esterilidade. Ele causa a fome e a praga. Influencia os insetos que danificam a produção dos solos. Propagará doenças graves e a maldade.

Invocação
Habuhiah, a minha alma quer escutar as tuas doces e nobres palavras: A Harmonia do Mundo. Hoje, sob as tuas asas angélicas, quero agir e ter êxito para que, enfim, tudo floresça nesta Terra onde o coração invisível de Deus bate, palpita, para nos oferecer a todos o pão, a saúde e a felicidade. Ajuda-me a trabalhar ao serviço da Divina Obra do Mundo.

0 comentários: