30 de Outubro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 30 de Outubro

Pessoas de má fé podem ter este anjo invocado contra elas, para que seja iluminada através da cura. Este Anjo tem relação com as ciências, fortuna, amor e artes.

Influência
Os influenciados por este Anjo têm o poder de eliminar o mal através de sua força. Sacrifica-se para ajudar os necessitados. Tem o dom da luz em seu interior. Mesmo abandonando o seu objetivo momentaneamente ele renasce, como a serpente que morde a própria cauda para que ocorra a regeneração. Não acredita no impossível. Sente a presença de Deus e do mundo dos Anjos, com forte ligação com o seu anjo da guarda de forma psíquica do mesmo jeito pode ter contato com seres inteligentes de outros lugares do universo. Capta com facilidade mensagens e de fácil sintonia com o mundo espírita, ou mexer com objetos com o poder da mente. O que lhe atrai e fascina é o desconhecido.Simplifica o conceito e todo o estudo feito em texto sobre os Anjos para que qualquer um possa entendê-los. Tem por objetivo imortalizar seu nome através de conhecimentos passados para as próximas gerações, para que seu conhecimento seja usado em favor da vida. Técnicas de curas espíritas e a utilização de cristais podem ser sugeridas, pois é um ser não adepto da tecnologia e ciências tradicionais. 

Profissionalmente
Tem preferência pela medicina tradicional ou alternativa, ou pode também ser um astrólogo de sucesso. Na literatura se focará em temas futuristas ou de ficção e chegará ao nível de celebridade. Sempre em evidencia como artista. Será louvado devido à sua paixão e empenho. Uma vida cheia de surpresas e conquistas de espaço, tanto em casa quanto no trabalho.

Anjo Contrário
Prostituição, fraude, plágio, extorsão e excesso de ambição. Os influenciados por este Anjo Contrário usaram a "força do inverso" para satisfazer seu ego. Será famosa por nada ter conseguido em sua vida, além de perigosa, instável e gananciosa. Arriscará com o dinheiro de terceiros em negócios fantasiosos.

Invocação
Escuta-me, oh LELAHEL! Mensageiro Luminoso do futuro! Ilumina o meu caminho da Vida. Envia-me para a melhor estrada, a mais curta para chegar à realização do meu projecto, do meu ardente desejo de elevação espiritual, moral e material. Concede-me a Paz, afastando de mim a angústia, o medo tristeza e o sofrimento. Senhor Omnipotente, concede também esta Paz aos que me rodeiam e que o Amor e o Bem reinem no Mundo!

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: