28 de Junho

Anjo da Guarda Seheiah

Anjo da guarda de pessoas nascidas em 28 de Junho

Este Anjo protege contra o fogo, quedas, acidentes e a doença. Domina a longevidade. Garante a sabedoria através das experiências passadas.


Influência
Quem está sob a influência deste Anjo, será uma pessoa calma com grande capacidade de premonição. Terá uma inspiração protetora e proteção celestial. Consegue alcançar a cura milagrosa e a reabilitação da saúde. É uma pessoa que enxerga sempre à frente.


Profissionalmente
Terá sucesso nas áreas de administração, estudos de acupunctura e homeopatia e escritor.


Anjo Contrário
Domina a ansiedade e o medo do futuro. O influenciado por este Anjo Contrário, poderá causar catástrofes e acidentes. É incoerente e tem temperamento impulsivo.

Invocação
Anjo Seheiah, Tu concedes Poder, Força, Vigor e Juventude generosamente. Peço-te que vivifiques o meu corpo, equilibres os meus sentimentos e me fortifiques os pensamentos. Marca-me com o sagrado selo da Tua Essência e concede-me a Graça de uma vida longa e feliz, num permanente e útil crescimento espiritual, sentimental e material.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: