23 de Novembro

Anjo da Guarda Omael

Anjo da guarda de pessoas nascidas em 23 de Novembro

Este Anjo ajuda as pessoas que se encontram em estado de desespero a ter mais paciência com seus problemas. Também tem domínio sobre a fauna e tem influência sob a perpetuação das espécies e raças. Influencia os químicos, médicos e cirurgiões.


Influência
Quem estiver influenciado por este Anjo será uma pessoa muito justa e viverá em harmonia com o universo à sua volta. É um ser de confiança bem alta, pois possui uma grande proteção de seu Anjo. Sente um grande amor pelos animais, pela natureza e também pelo homem. Terá conhecimento menos específico sempre generalizando as áreas, porém reavaliará as situações em busca de uma visão mais objetiva. Os Anjos podem trazer para a sua vida muito sucesso, conquistas e realizações em todos os sentidos, mas cabe a cada um escolher que caminho percorrer no destino.


Profissionalmente
Poderá ser um bom pediatra, obstetra, cirurgião ou então atuará na área política.


Anjo Contrário
Domina a desigualdade, maltrata os animais, espalha os erros assim como fenómenos monstruosos. A pessoa que estiver sob a influência deste Anjo Contrário tem a possibilidade de favorecer ideias nazistas, se envolver em criações de produtos químicos mortais para causar destruição, apoiará a eutanásia. Também poderá negar os filhos e ter atração sexual por crianças e jovens.

Invocação
Omael, Anjo que concede a Beleza perfeita ao corpo e ao espírito! És fonte de abundância inesgotável! Peço-te que ponhas no meu coração o desejo de sempre me elevar para a Luz Celeste. Dá-me sucesso, para poder servir e amar o meu próximo como a mim mesmo. Desejo tornar-me, como Tu, operária da Divina Obra do Mundo.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: