23 de Julho


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 23 de Julho


Este Anjo é o protetor das ciências. Influência pessoas como professores, magistrados e aqueles que trabalham com leis.

Influência
Quem estiver com esta influência se diferenciará por conhecer as ciências abstratas, gostará de viver tranquilamente, em paz, meditará e amará música clássica. Através de sua luz natural será possível enxergar a sua inocência e sinceridade. É uma pessoa que os outros poderão confiar, nunca comete ações precipitadas sem antes pensar. Envolve-se em relações sólidas, e sua amizade é desejada por todos. Pessoa muito afetiva e emocional vive pelo amor e tudo aquilo que é belo. Tem base nos fundamentos tradicionais, dá muita importância ao casamento e a família que quer construir. Normalmente é uma pessoa passiva e quieta, sabendo controlar os seus instintos. A sua inteligência é melhor aplicada e desenvolvida nas experiências que vive, do que apenas estudando.Sente-se atraído pelo sucesso e seu lado altruísta é bem grande, criando coisas belas pelas outras pessoas. Será uma pessoa prestigiada, porém isso não alimentará a sua vaidade. Irá se esforçar por viver em paz, dentro da sua realidade, fazendo tudo perfeito graças ao seu esforço e dedicação. Pode sofrer com alguma doença em sua infância ou juventude, e mesmo com essa fragilidade é uma pessoa extremamente guerreira. Sabe desfrutar das coisa boas que a vida lhe oferece. É o pilar que sustenta a humanidade.

Profissionalmente
Poderá ter sucesso em atividades envolvendo outros países com importação ou exportação, questões diplomáticas, intercâmbio cultural, educativo ou tecnológico.

Anjo Contrário
Domina a ignorância, a tristeza, a melancolia, a folga e sentimento de culpa. Quem estiver sob a influência deste Anjo Contrário será uma pessoa descuidada com a sua aparência, não trabalhará gratuitamente por causa justas e nobres, será obcecado por riqueza e bens materiais.

Invocação
Nanael, Príncipe Solar, peço-te que esta estabeleças em mim a Tua Luz, para eu desenvolver ideias de Justiça e sentimentos de Amor. Lança sobre mim e sobre o meu próximo, a Graça da tua Água Viva. Quero participar na construção do Novo Mundo, o que será edificado segundo as Regras Divinas.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: