22 de Outubro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 22 de Outubro

Este Anjo confunde o mal e ajuda todos aqueles que querem se livrar das pessoas que querem praticar o mal. Influencia as pessoas a terem garra e perseverança na luta em favor da paz e para alcançar os seus objetivos na vida.

Influência
O influenciado por este Anjo será livre de perversidade ou negatividade. Ele trabalha para Deus com inteligência e coragem e para superar a opressão e a servidão. Terá a proteção divina para tomar a decisão certa. Libertará os fracos e oprimidos superando as adversidades. Protege e leva à vitória, braveza e coragem. Pessoa de muita energia, estará sempre liderando as pessoas.

Profissionalmente
Terá sucesso nas áreas jurídica, financeira e imobiliária. Poderá fazer trabalhos artesanais como hobby

Anjo Contrário
Este anjo domina a traição e a discórdia. Ele influencia os traidores e todos aqueles que se tornam famosos pelos seus crimes.

Invocação
Haiaiel, quero que me ofereças a tua própria couraça chamada Justiça, a tua armadura chamada Amor, o teu capacete da Inteligência e a minha grande vontade de servir a Divina Obra do Mundo. Com estas armas de Luz e de Vontade poderei ganhar a guerra santa contra as minhas más tendências, poderei vencer todas as preocupações e contrariedades e progredir rapidamente, espiritualmente e materialmente.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: