21 de Julho


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 21 de Julho



Este Anjo ajuda na elevação da alma até Deus, aprecia as obras divinas e ajuda a desvendar os mistérios.


Influência
Quem tiver a influência deste Anjo, amará todos os campos da ciência, terá interesse em entender os animais, vegetais e também os minerais em suas propriedades físicas. Será muito criativo, com uma alma pura, levando a sua vida sempre em harmonia. Intelectual, utilizará sua aguçada intuição para se guiar e entender a ordem divina das estruturas humanas. Grande entendedor das ciências esotéricas conquistará prestígio e autoridade para dar cursos e palestras. Encontrará a paz nas pessoas através do trabalho. Quando passar por dificuldades, estará ciente que é para o bem divino tanto interno como externo. Ligado a detalhes e adorar as coisas pequenas e simples como música, perfumes, romantismo e pinturas. O fascínio do seu lado poético flui naturalmente. Uma carta ou um desenho de um coração já pode ser considerado uma manifestação do seu protetor. Terá muitas revelações, desvendará muitos mistérios, construirá a verdade de Deus na Terra.


Profissionalmente
Poderá se destacar na área da medicina, fazendo pesquisas e descobertas que irão ajudar a sociedade. Terá uma aptidão natural para qualquer trabalho referente às ciências biológicas.


Anjo Contrário
Este Anjo Contrário domina o charlatanismo e as magias do mal. A pessoa que nascer sob a influência deste Anjo Contrário, poderá se aproveitar das pessoas de boa fé, fará promessas que não poderá cumprir. Não conseguirá conter suas necessidades e impulso, não se satisfará sexualmente.

Invocação
Hahasiah, abençoada seja a Tua Luz! O teu calor e claridade fazem fugir a fria obscuridade e inquietação, fazem fugir o ódio, a inveja e todas as tendências que originam o mal, as preocupações e a dor. Concede-me a Tua Essência para poder mergulhar nas doces águas do rio do sucesso espiritual e material.


0 comentários: