19 de Setembro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 19 de Setembro


Este Anjo é da integridade. Ajuda-nos a fazer decisões éticas e nos ilumina para usar a nossa vontade própria de nos expressar e coragem para ouvir e entender os sentimentos das outras pessoas.

Influência
Aquele que está influenciado por este Anjo servirá a Deus com grande benevolência como retribuição de sua proteção divina. Domina os cultos religiosos e protege aqueles que buscam a verdade. Trabalhará em prol da unificação de todas as religiões. Será um defensor das diferenças por este ser compreensivo e entender os problemas dos outros, sempre lutando contra o preconceito que atinge essas pessoas.

Profissionalmente
Terá vocação para o esoterismo, podendo exercer o trabalho de legislador e ritualista podendo usar os seus poderes mágicos para entender melhor o mundo oculto.

Anjo Contrário
Domina as cerimónias, rituais e cultos de magia negra. Desrespeita as regras e é contrário à verdade. Não tem espiritualidade nem maneiras. Adorará monumentos.



 Invocação
Haamiah, afasta de mim toda a obscuridade e permite-me pensar verdade, com Amor, a propósito dos actos do meu próximo. Desejo poder transformar os meus desgostos em bem, em amor, abundância, plenitude, progresso, riqueza moral e material, em possibilidade de acção na Divina Obra do Mundo.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: