15 de Dezembro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 15 de Dezembro

Este Anjo ajuda a destruir o poder dos inimigos, das pessoas que gostam de humilhar as outras e ajuda todos aqueles que pedem socorro a Deus a terem liberdade. Protege as pessoas que estão solitárias e aqueles que estão em viagem. Influência em todos os bens materiais provenientes do trabalho honesto.

Influência
Quem está sob a influência deste Anjo, tem um génio forte, aguentando qualquer adversidade sendo paciente e corajoso. Sem medo de trabalhar e possuidor de uma enorme inspiração para o trabalho. Sabe manusear muitos objetos e fazer belas obras de arte. Se for do sexo feminino, pode se tornar uma ótima decoradora, com a sua intuição consegue captar os pontos fortes do seu lar, utilizando o seu conhecimento para proteger a sua casa das forças negativas. Respeitadora das pessoas com moral, inteligência e sentimentos, pois está ciente de que esses valores são preciosos para que a alma tenha  uma boa existência no nosso mundo. Estará ligada aos assuntos sociais ou políticos, inspirando muita confiança nas outras pessoas. Tem facilidade em realizar seus projetos, tanto materialmente como financeiramente. Aprenderá com seus erros e passará isso para as outras pessoas aprenderem a agir corretamente. Raciocina bastante antes de agir, nunca seguindo somente a sua intuição. Otimista, pode confiar no seu Anjo guardião e em sua boa estrela.

Profissionalmente
Poderá obter sucesso nas áreas envolvendo construções como, arquiteto, engenheiro civil ou então sendo administrador. Pode se tornar um ótimo artesão, sendo reconhecido pela qualidade de seus trabalhos.

Anjo Contrário
Domina as brigas, grosseria, blasfémia e o orgulho. Aquele que nascer sob a influência deste Anjo Contrário poderá ser impostor, causador de brigas, uma pessoa muito nervosa e estourada, utilizar um vocabulário agressivo e grosseiro.

Invocação
Imamaih, contemplei os meus erros e o espelho do teu Amor devolveu-me um rosto novo. Pela Tua Graça poderosa, posso reestabelecer em mim a Harmonia, a Força da Vontade e da Alegria. Ajuda-me a progredir, a prosperar, a elevar-me espiritualmente e materialmente, pois quero agir de modo útil para apressar a chegada da Nova Época Feliz.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: