13 de Outubro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 13 de Outubro


Este Anjo ajuda as pessoas a terem ideias que interfiram na questão da violência, dando inspiração às pessoas. Favorece a honestidade das pessoas.

Influência
O influenciado por este Anjo estará ligado à razão e emoção. É o Anjo das sensações. Ele favorece mais a interpretação dos sentidos, realidade e razão. Este Anjo ajuda as pessoas a fazerem planos mais facilmente. O inspirado terá senso comum total e será uma pessoa com o pé no chão. Paciente e quieto, ele prefere viver na calmaria. Será um amante dos desportos e usará isso para relaxar e como hobby. Sempre se preocupa mais com os outros do que com si próprio.

Profissionalmente
Atuará nas áreas de desporto e lazer. Sua capacidade de liderança poderá render-lhe cargos de liderança em empresas e na política.

Anjo Contrário
Domina os escândalos, a luxúria, a instabilidade e o divórcio. Ele provoca a desunião entre casados.

Invocação
Iah-hel, Anjo do Amor e da Saúde! Tenho pressa, não possuo, como Tu, a eternidade à minha frente. Peço-te que me concedas a Tua Essência: o raio luminoso que permite compreender tudo imediatamente, que permite o sucesso mundo material. Peço-te que me ajudes a atingir rapidamente os meus objectivos!


0 comentários: