12 de Outubro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 12 de Outubro


Este Anjo ajuda nas questões de amizade. Influência nos estudos de astrologia, psicologia e esoterismo, ajuda todos aqueles que se envolvem nessas áreas.

Influência
Quem estiver sob a influência deste Anjo, amará viajar. Será carinhoso e sentimental. Terá consciência de suas atitudes e sabe que a sua inteligência está ao serviço do mundo angelical. Possui dificuldade em se adaptar a mudanças rápidas demais. Tradicionalista, introvertido e afetuoso, é apegado aos ensinamentos passados pelos pais. Provido de uma ótima intuição, é aberto ás coisas que estão ao seu redor, porém não se envolve. Para se sentir-se bem no trabalho precisa do apoio da religião. Não gosta de pessoas que são agressivas ou então indecisas. Com sua paciência é capaz de aguentar tudo pela sua família ou pela pessoa amada. Quando seu afeto não é correspondido ela prefere se afastar. Será conhecido por sua doçura, equilíbrio e afetuosidade. Organizará a sua vida através da sua consciência, se manifestará através de bons atos e companheirismo.

Profissionalmente
Irá se dar bem com as crianças, podendo se tornar um bom pediatra ou psicólogo.

Anjo Contrário
Domina a libertinagem, indiferença e a traição. Quem nascer sob a influência deste Anjo Contrário poderá se tornar um viciado e desequilibrado. Poderá se isolar de tudo e de todos, pois pode ficar incapaz de enfrentar a realidade.

Invocação
Umabel, Anjo da Amizade, olha para mim com a tua suave e divina benevolência; guia os meus passos com a Tua Luz calorosa, para caminhar para um sucesso moral e material, fruto de trabalho útil. Faz , Senhor, que a Amizade seja rainha na minha existência.


0 comentários: