12 de Julho


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 12 de Julho

Este Anjo influencia as decisões de monarcas, nobres e governantes. Também é útil em descobrir conspirações contra os estados.


Influência
Desafia nossa energia e entusiasmo, pois traz esperança. Representa a coragem para encarar os perigos que muitos de nós podemos encontrar em nossas vidas. Ajuda as pessoas a superarem o medo, dando poder a elas através do espírito interior. Traz ordem à política estabelecendo regras divinas na terra.


Profissionalmente
Poderá ter uma carreira de sucesso na política, diplomacia, magistrado, administração e gerência de negócios. Seu gosto por viagens também o ajudará no turismo e línguas.


Anjo Contrário
Este Anjo Contrário domina a corrupção e a traição. Trai os seus ideais e propaga falsas notícias. Traz o caos e a desordem ao sistema político.

Invocação
Mikael, agradeço-te por me concederes tudo o que te peço, mesmo não podendo prever como agirás para me satisfazer. Mas tu és Omnisciente e infinitas oportunidades se te apresentarão para me dares o que de todo o coração te peço. Tu que governas servindo mos outros, ajuda-me a realizar os meus desejos, para o maior bem dos meus semelhantes, de mim própria e da Divina Obra do Mundo.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: