12 de Dezembro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 12 de Dezembro

Este Anjo domina as grandes pessoas e aqueles que se elevam e se distinguem através de seus talentos e virtudes. A pessoa nascida sob essa influência terá uma natureza sensível e generosa.

Influência
Quem for influenciado por este Anjo encontrará a força para controlar desejos egoístas alcançando aquilo que sua alma pede e não o que o seu ego quer. Ajuda a encontrar a profunda apreciação de tudo o que a vida lhe traz. Traz felicidade no sentido mais profundo. Alcança a elevação através do serviço, grandeza e sabedoria. Tem grande devoção e sentimento de fraternidade e humanitarismo como os outros.

Profissionalmente
Terá sucesso como escritor e diplomata. 

Anjo Contrário
Domina a humilhação física e a depressão. Quem é influenciado por este Anjo Contrário será egoísta, hipócrita e não terá princípios. Se opõe aos sentimentos de fraternidade e será uma pessoa de influência negativa.

Invocação


Vehuel, Principado do Amor, ajuda-me a avançar na felicidade para o Novo Paraíso em construção, para lhe levar a minha acção, os meus esforços. Quero que todos recebam a Tua Luz angélica, a do Amor caloroso, a que sempre produz acontecimentos felizes.

0 comentários: