1 de Julho


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 1 de Julho

É o Anjo do talento, Ele promove o sucesso, ciência e artes.

Influência
Quem nasce sob a influência deste Anjo, fará fortuna e terá um grande talento, entenderá intuitivamente as leis divinas. É um ser privilegiado e talentoso, e poderá ser um cientista. Também conhece o sucesso nos negócios de como fazer fortuna. Saberá desvendar os enigmas da vida através do seu talento. É lúcido e tem um intelecto poderoso que o ajuda a encontrar soluções práticas. Suas ideias iluminadas geram abundância.

Profissionalmente
Fará sucesso nas ciências exatas, arquitetura, engenharia, agronomia, veterinária e áreas ligadas à astronomia e astrologia.

Anjo Contrário
Domina a usura e avareza. Ele influência aqueles que enriquecem por meio ilícitos manipulando e explorando os outros. É oportunista, desonesto e ganancioso.

 Invocação
 Lecabel, faz penetrar em mim o fluxo das tuas Divinas energias, a fim de os meus projectos se tornarem actos concretos. Senhor, Fonte de riqueza mental, Grande protector de todos que actuam e que trabalham energicamente, concede-me os teus dons e poderes para na minha vida real ter êxito espiritual e materialmente e, assim viver na Luz.

Categoria: Dominação
Príncipe: Uriel
Planeta: Sol
Horário: 10:00 às 10:20
Salmo: 70, versículo 16
Dia da semana: quinta-feira
Vela: verde
Cristal: granada
Incenso: camomila

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: