6 de Junho


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 6 de Junho

Pessoas de má fé podem ter este anjo invocado contra elas, para que seja iluminada através da cura. Este Anjo tem relação com as ciências, fortuna, amor e artes.

Influência
Os influenciados por este Anjo têm o poder de eliminar o mal através de sua força. Sacrifica-se para ajudar os necessitados. Tem o dom da luz em seu interior. Mesmo abandonando o seu objetivo momentaneamente ele renasce, como a serpente que morde a própria cauda para que ocorra a regeneração. Não acredita no impossível. Sente a presença de Deus e do mundo dos Anjos, com forte ligação com o seu anjo da guarda de forma psíquica do mesmo jeito pode ter contato com seres inteligentes de outros lugares do universo. Capta com facilidade mensagens e de fácil sintonia com o mundo espírita, ou mexer com objetos com o poder da mente. O que lhe atrai e fascina é o desconhecido.Simplifica o conceito e todo o estudo feito em texto sobre os Anjos para que qualquer um possa entendê-los. Tem por objetivo imortalizar seu nome através de conhecimentos passados para as próximas gerações, para que seu conhecimento seja usado em favor da vida. Técnicas de curas espíritas e a utilização de cristais podem ser sugeridas, pois é um ser não adepto da tecnologia e ciências tradicionais. 

Profissionalmente
Tem preferência pela medicina tradicional ou alternativa, ou pode também ser um astrólogo de sucesso. Na literatura se focará em temas futuristas ou de ficção e chegará ao nível de celebridade. Sempre em evidencia como artista. Será louvado devido à sua paixão e empenho. Uma vida cheia de surpresas e conquistas de espaço, tanto em casa quanto no trabalho.

Anjo Contrário
Prostituição, fraude, plágio, extorsão e excesso de ambição. Os influenciados por este Anjo Contrário usaram a "força do inverso" para satisfazer seu ego. Será famosa por nada ter conseguido em sua vida, além de perigosa, instável e gananciosa. Arriscará com o dinheiro de terceiros em negócios fantasiosos.

Invocação
Escuta-me, oh LELAHEL! Mensageiro Luminoso do futuro! Ilumina o meu caminho da Vida. Envia-me para a melhor estrada, a mais curta para chegar à realização do meu projecto, do meu ardente desejo de elevação espiritual, moral e material. Concede-me a Paz, afastando de mim a angústia, o medo tristeza e o sofrimento. Senhor Omnipotente, concede também esta Paz aos que me rodeiam e que o Amor e o Bem reinem no Mundo!

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: