5 de Março


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 5 de Março

Este Anjo ajuda a curar pessoas que têm problemas em órgãos reprodutores, principalmente das mulheres, favorece uma vida longa sem problemas e com saúde. Auxilia a deixar as crianças comportadas com os familiares e amigos. Favorece os trabalhadores dos órgãos públicos, bibliotecários, pessoas que trabalham em arquivos e todos aqueles que possuem coleções de alguma coisa.


Influência
Quem estiver sob a influência deste Anjo, gostará de buscar conhecimento sobre as ciências. Possuidor de uma enorme beleza e carisma se destacará por algumas virtudes, entre elas está a nobreza do seu espírito, bom humor e coragem. Passará seus ensinamentos com paciência e dedicação, sem visar lucros. Quando estiver amadurecido, irá ganhar dinheiro de forma inesperada, parte dele será usado para completar sua missão na Terra. Terá um relacionamento saudável com os familiares, sempre em harmonia com todos. Por sua grande vontade de viver, gosta de explorar coisas novas. É um grande estrategista e utilizará da força de seu Anjo para viver feliz.


Profissionalmente
Poderá ter sucesso em trabalhos que envolvam operações comerciais. Será um ótimo profissional na área das finanças e administração. Tem a possibilidade de ganhar uma bolsa de estudos e aperfeiçoar seus dotes intelectuais.


Anjo Contrário
Este Anjo Contrário domina a ruína, a fraude, destruição e falsificação. Poderá se tornar inimigo da luz, causar destruição com fogo até mesmo incêndios, usar de tecnologia para roubar e ter ciúme doentio por seus bens materiais.

Invocação
Gloriosos Harahel, criador da abundância, como poderia compreender o Mundo sem a tua Luz? Ajuda-me, com a Tua Essência, a ser cada vez mais eu mesmo, para agir em uníssono com a Chama Divina que existe em mim. Ajuda-me a realizar o milagre quotidiano de uma acção positiva, constante e permanente., no mundo material tão difícil de dominar.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: