4 de Abril


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 4 de Abril

Os protegidos por este Anjo são pessoas que ocupam uma posição de comando. Combaterá os traidores e libertará os oprimidos. Tem influência na fidelidade e coragem.


Influência
Aquele que está sob a influência deste Anjo, terá uma aura natural de paz. A autoridade de seu prestígio e personalidade refletem sua nobreza e sinceridade. Sempre fiel e de bom caráter, é susceptível às questões de honra. Manterá a família sempre em primeiro plano. Desejará a todos a mesma felicidade que tem. Gosta de estar sempre mudando a sua casa e a aparência.


Profissionalmente
Pode seguir carreira no legislativo, corte suprema ou em atividades ligadas à cultura. Poderá exercer ainda profissões relativas a finanças, mercado financeiro, jornalismo, comunicações, relações públicas ou aquelas ligadas à beleza e arte.


Anjo Contrário
Domina a traição e a rebeldia. A pessoa sob a influência deste Anjo Contrário, poderá ser corrupta, usar a força física para se fazer entender e difundir drogas perigosas. Poderá envolver-se em tramas na vida familiar e fazer uso de cartas anónimas. Hipnotizador, "médium consciente", poderá arruinar o que as pessoas consideram Santo ou religioso.


  Invocação
Oh, Hekamiah, Anjo da Purificação e das Oportunidades. Desejo ser encantadora, delicada, estudiosa, culta, amável, pacífica e verdadeira. Peço-te que ocupes todo o meu ser com a Tua Graça para poder realizar um trabalho útil à Divina Obra do Mundo.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: