3 de Maio


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 3 de Maio


Este Anjo ajuda a combater as pessoas orgulhosas ou maldosas que humilham os mais humildes. Ajuda na animação das pessoas que estão desmotivadas. Domina toda a vegetação, toda a natureza que tem vida.

Influência
Quem estiver sob a influência deste Anjo, será uma pessoa muito detalhista, gostará de decorações como por exemplo, miniaturas ou quadros pequenos para enfeitar a sua casa. Em seu jardim será possível encontrar muitos animais pequenos e vegetação em grande quantidade. Sempre estará com a condição financeira suficiente para as suas necessidades e para esta pessoa não existirá crise. Será possuidor de muita cultura que irá compartilhá-la com aqueles que têm o mesmo interesse em comum. Conseguirá fazer grandes mudanças no local e nos arredores onde mora. Descobrirá as verdadeiras leis divinas através de antigas escrituras. Nascido com o dom de fazer grandes revelações misteriosas através de sonhos ou premonições. Sua grande missão é "ressuscitar" o Jesus que está dentro de nós.

Profissionalmente
Poderá ter sucesso em atividades relacionadas com comunicação e contato com as outras pessoas. Frequentemente trabalhará com campanhas e movimentos solidários.

Anjo Contrário
Aquele que estiver sob a influência deste Anjo Contrário poderá necessitar de calmantes, será um criador de movimentos grevistas e negará o pedido de ajuda dos mais pobres e necessitados. Domina a falta de equilíbrio, a frieza e a maldade.

Invocação
Sealiah, reforça a minha Vontade, concede-me prosperidade e liberdade, pois o pobre não é livre de agir. Oh Anjo do Sol, dá-me oportunidade de provar que quero mesmo amar e ser amada. Faz com que disponha, sempre, do dinheiro necessário para pôr em marcha as minhas capacidades, ao serviço da Divina Obra do Mundo.

Categoria: Virtude
Príncipe: Rafael
Planeta: Sol
Horário: 14:40 às 15:00
Salmo: 93, versículo 18
Dia da semana: sexta-feira
Vela: branca
Cristal: quartzo rutilado
Incenso: Alecrim

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: