3 de Abril


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 3 de Abril

Este Anjo é invocado contra aqueles que não acreditam na religião. Se diferenciam pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo. Protector das ciências e das artes.


Influência
Aquele que tem a influência por este Anjo tem sentimentos puros, é simples porem de valores sociais e materiais muito refinados. Organizará associações e conferências esotéricas, trabalhando em prol da  legalização e divulgação das ciências esotéricas. Exaltado religiosamente e iluminado, será um grande incentivador da espiritualidade, intuindo costumes e ritos para combater o materialismo e melhorar a condição humana. Iluminado e com senso de justiça, saberá sempre seguir o melhor caminho. Realista, estará sempre com os pés no chão. Sempre bem humorado e vivendo a vida de forma simples. É uma pessoa dinâmica que não perde tempo com pequenas coisas. É uma pessoa que vive cada momento intensamente.


Profissionalmente
Poderá fazer sucesso como artesão, restaurador, advogado, professor e estudioso de pinturas e objetos antigos.


Anjo Contrário
Domina os cataclismo e confrontos religiosos. Influencia os hereges a propagarem métodos perigosos, que dificultam as descobertas esotéricas. Individual e egoísta, aquele que é influenciado por este Anjo Contrário se auto-intitula guia espiritual para se fazer adorado. Propagará a discórdia, podendo iniciar guerras a nível internacional.


 Invocação
Hariel, afasta de mim o desânimo. Concede-me a força que desperta por tudo e por todos. Sou um grão de trigo que pretende tornar-se pão nutritivo. Concede-me a Graça do Fogo da coragem e a água do Amor. Purifica a minha vontade e conduz-me ao sucesso.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: