23 de Março


Anjo da guarda das pessoas nascidas em 23 de Março

Este Anjo é invocado por aqueles com espírito atormentado ou quando a necessidade de repensar os atos. Este Anjo domina as viagens, no céu, na terra, mar e mesmo no psicológico, por isso tem forte tendência ao esoterismo. Influencia as descobertas úteis e ajuda a reconhecer traidores.

Influência
Quem está sob a influência deste Anjo, tem potencial divino para descobrir desde cedo o seu dom. Gosta de plantar ideias novas na cabeça das pessoas. Quando mesmo as pessoas próximas invejam o seu sucesso você fica triste. É carinhoso, podendo às vezes negar uma ajuda, mas não naquilo que sabe fazer melhor. Tem a intuição aguçada e a partir disso encontra as explicações para os problemas que passa nesta vida sem necessidade de ajuda. Tem predisposição a reconstruir sua vida conhecendo as sociedades primitivas, pois provavelmente gostará de arqueologia, antropologia e etimologia.

Profissionalmente
Pode atuar nas áreas ligadas ao petróleo e outro minerais. A facilidade em expor e explorar novas ideias faz com que tenha facilidade em novos empreendimentos, principalmente com alta tecnologia. Pode trabalhar também na área da segurança, com muita competência. 

Anjo Contrário
Influencia descobertas ruins à sociedade, como má educação e a perversão. Pode ter interesse no uso de alucinógenos e tóxicos. Colocará obstáculos na realização de negócios no comércio ou na indústria.

Invocação
Anjo Elemiah! Volta para mim! É pelo teu poder que quero elevar-me espiritual e materialmente; conciliar os pensamentos com os desejos e os actos. Concede-me a Tua força prodigiosa para eu ser capaz de dar um verdadeiro sentido à minha vida e assim ser útil a mim mesmo, ao próximo e à Divina Obra do Mundo.


0 comentários: