22 de Maio


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 22 de Maio


Este Anjo promove o esclarecimento através de imagens e visões, a escrita ou filmagens, pinturas e todos trabalhos que usam da imaginação. Domina os sábios, professores, oradores e autores.

Influência
O influenciado por este Anjo viverá a vida de forma intensa e produtiva. O mundo à sua volta estará sempre cheio de energia positiva. Será apto a praticar atividades intelectuais desde a leitura até programação de computadores devido à sua forte ligação com a tecnologia. Ajuda a entender e refletir através das experiências pessoais. Desenvolve as faculdades mentais em harmonia com a imaginação.

Profissionalmente
Fará sucesso no jornalismo e toda área ligada a literatura.

Anjo Contrário
Domina os falsos sábios e influencia as controvérsias, disputas literárias e o criticismo.

Invocação
Mehiel, eu confio em ti e peço-te que faças progredir a minha vida. Concede-me a Graça da Tua Essência para o meu corpo e que toda a minha natureza humana seja vivificada pela Fonte da Vida. Que a minha acção no Mundo produza sempre resultados felizes.


0 comentários: