22 de Fevereiro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 22 de Fevereiro


Este Anjo é da lealdade e fidelidade que nos guia através dessas virtudes, e ele nos levará a amigos e relacionamentos que são confiáveis e leais. 

Influência
Quem estiver sob a influência deste Anjo, alcançará com maior facilidade e paz e harmonia matrimonial. Será uma pessoa fiel no casamento e será reconciliadora. Ajudará a adquirir uma alma nobre e paz interna e externa. Ajudará a materializar as intenções divinas e a obter proteção providencial.

Profissionalmente
Fará sucesso na política, presidente de associações e outros cargos públicos. Poderá ter como hobby, trabalhos artísticos.

Anjo Contrário
Provocará a desunião dos casais e sua infertilidade. Promoverá o sexo casual.


 Invocação
Mihael, concede-me a Felicidade para eu poder extrair dela a experiência necessária ao desenvolvimento dos meus pensamentos e sentimentos. Concede-me a Alegria em todos os actos: trabalhos domésticos ou grandes obras. Enche a minha alma de Saber e de Amor para que tudo floresça em meu redor.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: