21 de Maio


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 21 de Maio


Este Anjo protege contra acidentes, preserva a saúde e cura doenças. Ele promove a persuasão através da lógica, e a vitória sobre os obstáculos. Protege dos acidentes, cura doenças e ajuda a ganhar muito dinheiro.

Influência
A pessoa sob a influência deste Anjo terá um espírito penetrante e inventivo. Ele se diferenciará através da sua atividade e suas ações. Será guiado pela lógica e poderá através de sua mente racional tornar os inimigos em amigos. Terá percepção de unidade e a usará para obter sucesso nas relações com as pessoas. Sabe controlar suas emoções.

Profissionalmente
Sua capacidade de ver o além lhe trará sucesso como um homem de negócios ou banqueiro. Como pessoa racional isso o ajudará a tomar as melhores decisões nos negócios. Também poderá se destacar na área da filosofia e esoterismo.

Anjo Contrário
Domina desperdício. Influência todos aqueles que arruínam a si próprio através da má conduta. 

Invocação
Anauel, Anjo da inteligência, peço-te que faças descer sobre mim a Tua Divina Essência, pois desejo beneficiar de mais Luz para apagar os meus erros passados e encontrar a Harmonia. Assim, poderei realizar um trabalho útil ao Mundo. Ajuda-me, Senhor, a prosperar espiritualmente e materialmente.


0 comentários: