20 de Fevereiro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 20 de Fevereiro


Este Anjo ajuda no agradecimento a Deus pelos bens que Ele nos traz. Auxilia na descoberta de tesouros e revela segredos da natureza através dos sonhos, também ajuda a encontrar objetos perdidos.

Influência
Quem estiver sob a influência deste Anjo, irá ter ideias muito boas, pensamentos sublimes, espírito poderoso e subtil. Agirá discretamente e com prudência para conseguir resolver problemas difíceis, sempre tomando suas decisões na hora correta. Irá se interessar por descobrir formas de entender os segredos místicos ocultos. Purificará o espírito através de descobertas que irá fazer. O mundo angelical estará ao seu lado, graças aos seus trabalhos que são realizados no nosso mundo. Terá um lugar de destaque na sociedade. Gosta sempre de ser racional, com o pensamento de que conversar é sempre melhor saída, sem perder a razão. Quando for procurado pelas pessoas para que os problemas sejam resolvidos, ele sempre os solucionará através da racionalidade e sabedoria. Possui muito respeito com os mais velhos. Representará a conquista, mostrará que a essência de uma boa vida é estar em harmonia com Deus.

Profissionalmente
Poderá ter sucesso em qualquer atividade ligada a recursos humanos. Com seu interesse por minerais e cristais, pode se envolver em trabalhos relacionados a estes ou então a botânica. Com sua beleza e sedução pode trabalhar no meio artístico.

Anjo Contrário
Este Anjo Contrário domina a falência, indecisão, imaturidade, o furto e o escândalo. Quem estiver sob a influência deste Anjo Contrário poderá se tornar uma pessoa de espírito fraco, inconsequente e viver atormentado por espíritos.

Invocação
Ariel, Inteligência Iluminadora, eu sonho elevar-me, desenvolver-me espiritual e materialmente, activando as minhas duas asas: Conhecimento e Amor. Tenho toda a confiança em Ti e peço-te que vivifiques as minhas capacidades para poder realizar os desejos de um Sucesso luminoso e amorosos na tarefa humana que me cabe.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: