18 de Maio


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 18 de Maio


Este Anjo ajuda na cura do espírito que sofre o mal e a libertar as pessoas de perseguições. Tem influência sob a fidelidade e obediência.

Influência
Quem estiver sob a influência deste Anjo, irá se destacar diante dos outros, graças aos seus talentos e nobres qualidades. Consegue juntar tanto as qualidades físicas quanto espirituais. Saberá reconhecer seus erros e defeitos, pois sabe que é através das experiências que a personalidade de cada um é construída. Durante a sua vida estará em busca de si mesmo e procurará o equilíbrio e conhecimento sobre o mundo. Uma das suas qualidades é a vontade de trabalhar. Irá se esforçar pelo bem social, assim livrando-se de seu karma. Terá um grau elevado de maturidade desde pequeno, saberá lidar com o cotidiano, ficando em paz com sua consciência. Poderá se tornar um símbolo do ser humano, fisicamente e espiritualmente.

Profissionalmente
Terá uma aptidão por literatura muito alta. Com sua inteligência e conhecimentos poderá ter sucesso com qualquer trabalho relacionado à natureza, como por exemplo, botânica, jardinagem, bioquímica, farmácia, floricultura, ecologia, etc...

Anjo Contrário
Domina a desobediência, infidelidade, o alcoolismo, drogas e vícios em geral. A pessoa que estiver sob a influência deste Anjo Contrário pode causar o fim de relações, escândalos e fará mal aos outros.

Invocação
Mitzrael, concede-me a Força de dominar os meus desejos, pensamentos e actos, pois só tendo esta harmonia interior conseguirei abrir a grande Porta que conduz à Felicidade, através de um trabalho útil. Ajuda-me a avançar depressa para o Mundo futuro do Amor.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: