18 de Junho


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 18 de Junho


Este Anjo auxilia nos momentos de dificuldade, ajuda os inocentes e confunde as pessoas más.

Influência
É carismático, irreverente, inteligente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. Tem uma extraordinária intuição para a verdade. Sempre tenta entender os detalhes das coisas pois não gosta daquilo que é vago e abstrato. Muito sagaz, perseverante e paciente, analisa os fatos de forma objetiva. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade. Sua lógica será inatacável. Consegue realizar milagres através da fé.

Profissionalmente
Terá sucesso na advocacia, como escritor, em atividades relativas à magistratura e jornalismo.

Anjo Contrário
Domina a perversão, a magia negra, a intriga e os escândalos. Poderá ser um charlatão. Usará a justiça como pretexto para a vingança. Poderá se envolver em processos e escândalos.


Invocação
Nobre Anjo Caliel, Espírito da Vida, motor do Mundo. Liberta-me dos grandes pesos materiais das regras e preocupações. Apaga as consequências dos meus erros e purifica os meus pensamentos e sentimentos. Faz descer sobre mim a Tua Essência Divina. Só assim que poderei ser mais útil aos meus companheiros de Vida, a mim mesmo e à Divina Obra do Mundo.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: