12 de Abril


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 12 de Abril


Este Anjo é invocado para obter a graça e o perdão de Deus

Influência
Quem estiver sob a influência deste Anjo, poderá morar com os seus familiares durante um bom tempo, até mesmo depois de casar, ainda pode permanecer por perto, tendo uma convivência muito grande com a sua família. É uma pessoa que possui facilidades de convivência, assim possuindo muitos amigos, e também é dotado de grande poder espiritual. Está sempre procurando respostas para tudo o que acontece no mundo, através de seu conhecimento da religião. Em geral é uma pessoa bem preocupada com a segurança daqueles que estão à sua volta.

Profissionalmente
Poderá ter sucesso na carreira política, defenderá os direitos humanos através da advocacia ou então realizará qualquer actividade ligada às ciências exatas e segurança. Seu hobby será a leitura.

Anjo Contrário
Domina males como a violência, sequestro e também terrorismo. Aquele que estiver sob a influência deste Anjo Contrário, poderá levar as pessoas a se tornarem violentas através da escrita. Poderá praticar crimes usando nomes de outros, como a religião ou entidades e também protegerá delinquentes.


Invocação
Haheuiah, Anjo Protector! Afasta de mim as más inclinações, o mal e o perigo. Enche o meu interior de perfume da Tua sagrada Essência, que protege de todo o contratempo e conduz, com suavidade, para um Novo Paraíso terrestre onde correm os rios de Água Viva onde o Amor é Rei.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: