10 de Junho


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 10 de Junho

Este Anjo é invocado contra as doenças e a maldade


Influência
Aquele que é protegido por este Anjo tem um coração bom e é correto em seus empreendimentos. Terá uma vida social intensa. Com a pessoa amada é sempre reservado, dedicado e compreensivo. De imaginação fértil e muita confiança, a sua flexibilidade o permite tomar as melhores decisões. Não medirá esforços para conseguir alcançar a justiça social. Pessoa harmoniosa, cuidará sempre do corpo, pois acredita que beneficiará a sua mente. Profundo conhecedor da natureza.


Profissionalmente
Atuará nas áreas médicas, da mente e social. Pode ter como hobby o gosto pela escrita, devido à sua grande capacidade de imaginação, escrevendo histórias fictícias.


Anjo Contrário
Domina a infidelidade, inibição, negligência e a tendência às drogas. Não saberá utilizar para o bem sua força interior. Poderá acobertar crimes.

Invocação
Sei que a Terra depende do Céu, que o corpo depende do espírito, e que o sucesso depende da nossa vontade, dos nossos esforços e da Graça do Criador. Peço o teu divino apoio para obter o meu êxito espiritual, moral e material.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: