1 de Março


Anjo da guarda das pessoas nascidas em 1 de Março


Este Anjo domina a moralidade e a religião. Protege a todos com o seu poder. A pessoa sob a influência deste Anjo se destacará pelos seus bons trabalhos, sua piedade e o zelo para completar os seus deveres.

Influência
Este Anjo ajuda os desconsolados e dá poder para vencer as adversidades e proteger as crianças. Inteligente e muito ativo, sabe como falar e tem mente bastante produtiva dando fruto a numerosas ideias. Trabalha as suas ideias e as coloca em prática obtendo resultados concretos. Encontrará a coragem e comprometimento para completar os seus objetivos e alcançar os seus sonhos.


Profissionalmente
Terá sucesso na área de recursos humanos ou cultura. Além disso poderá ser um grande mestre da alquimia. 


Anjo Contrário
É inimigo da virtude. Influencia todos aqueles que desejam destruir a religião e todos aqueles que a queiram proteger, a fim de prevenir o grande trabalho da regeneração da raça humana.

Invocação
Mebahiah, concede-me a Tua Luz para eu beneficiar da providencial Graça da Oportunidade, mãe de todos os sucessos úteis à Divina Obra do Mundo. Concede-me a lucidez que permite tornar-me consciente na Grande Aventura da Vida Universal. Estou impaciente por agir e ter êxito no Bem e na Harmonia.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: