1 de Maio


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 1 de Maio


Este Anjo, é um Anjo da paz alcançada pela guerra. Ele promove o crescimento pessoal através do auto conhecimento. Em troca Ele dá alegria e riqueza com abundância.

Influência
Quem for influenciado por este Anjo, é nobre em seus sentimentos. A sua astúcia estrategista o fará capaz de superar os inimigos internos e externos. Ajuda os outros e com isso torna frutífero. Alcança sua autoridade naturalmente pois inspira confiança nas pessoas. Traz a paz e completude para as pessoas. Prepara futuros empregados.

Profissionalmente
Poderá fazer sucesso como administrador de empresas, nas áreas políticas, científicas e relacionadas com a medicina fazendo grandes descobertas.

Anjo Contrário
Este Anjo Contrário domina o desperdício, discórdia, pobreza e a profunda insegurança. Provocará guerras, revoluções e destruição. Será superficial e materialista.


Invocação
Veuliah, venho dizer-te que aceito agir sem me opor à Lei Divina. Aceito a verdade: ser portadora, dentro de mim, de uma Centelha Divina, de uma parte de Vida Una. Aceito ser uma Gota de Água no Grande Oceano da Vida Divina e Cósmica. Desejo prosperar em Sabedoria e em possibilidades de êxito. Ajuda-me, Senhor, acompanha-me com o teu Amor, para as minhas obras poderem ser amadas pelos Homens e pelo Criador e Mestre do Universo.


O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: