4 de Janeiro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 4 de Janeiro

Domina a química, física e medicina. Este Anjo protege em operações misteriosas. Ele traz sucesso e encerramento para todas as coisas. Influencia a saúde e longevidade.

Influência
A pessoa nascida sob esta influência se destacará na medicina. Se tornará famoso através das suas curas milagrosas, desvendará muitos segredos da natureza dos quais levarão à prosperidade das crianças, e será devoto de seu trabalho e seu cuidado para aliviar a dor dos pobres e doentes. Compreenderá muito bem as leis da encarnação. Conseguirá concretizar seus sonhos. Viverá a vida imensamente, trazendo grande experiência de vida. Terá uma mente e consciência aberta e consciência aberta a novos conceitos. 

Profissionalmente
Terá sucesso na carreira de magistrado ou advogado. Seu conhecimento sobre a natureza o ajudará a atuar no estudo dos elementos, medicina e filosofia alternativa.

Anjo Contrário
Domina o desespero e o suicídio. Ele influencia todos aqueles que odeiam a sua vida e o dia em que nasceram.


Invocação
Mumiah, oferece-me a Tua Divina Essência para poder tornar-me uma pedra viva na Grande Obra do Mundo. Torna-me forte para, através do sucesso, poder manifestar os valores eternos de que o meu espírito é portador. Admite-me na associação dos construtores do Novo Mundo que chega, portadores da Paradisíaca Primavera, tão esperada!

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: