24 de Janeiro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 24 de Janeiro


Este Anjo ajuda a conseguir a bênção de Deus e atua sobre a inteligência e a memória.

Influência
Quem está sob a influencia deste Anjo é uma pessoa jovial, modesta e amável. É bastante paciente com os problemas pois sabe que esses o farão evoluir materialmente e espiritualmente. Sempre disposto a aprender, devido à sua curiosidade aguçada. Terá cultura refinada e será um amante da música e poesias. Alcançará a graça de Deus quando permanecer decidido na luta por seus ideais. Terá proteção angelical contra os adversários e quem tentar o prejudicar. Terá domínio completo sobre os acontecimentos da sua vida.

Profissionalmente
Poderá ter sucesso como arqueólogo, na conservação de documentos e monumentos históricos. Como hobby poderá trabalhar com artesanato ou com manuais para desenvolver e fortificar a memória.

Anjo Contrário
Domina o desgosto, o deboche, a imoralidade, o desespero e as perdas. Poderá ter uma visão apocalíptica do mundo. Influenciado poderá fazer trabalhos de "amarração", patuás e feitiços. Irá contra as leis sociais e morais e interpretando os textos sagrados de maneira errada (errónea).


Invocação
Sonho com um Mundo esplendoroso, onde o Amor, a Paz e a Alegria de viver serão a Lei da Vida. Puseste o Fogo da esperança no meu coração. Graças a Ti, este sonho pode tornar-se realidade. Diz-me Leuviah que posso fazer parte, para sempre, da admirável Obra da construção do Mundo Novo.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: