6 de Fevereiro



Anjo da guarda de pessoas nascidas em 6 de Fevereiro

Este Anjo promove a melhoria das condições. A proteção deste Anjo é extremamente forte. Permite conseguir vantagens dos poderosos.


Influência
A pessoa que nasce sob a influência deste Anjo, ajudará os outros a livrarem-se da culpa. Tem um grande coração e é compreensivo. É um orador talentoso. A sua modéstia e gentileza fará com que seja querido pelas pessoas à sua volta. Através das experiências passadas, tem a capacidade de reconhecer o bem e o mal. É um grande intermediário, devido às suas capacidades de interceder e julgar usando a lógica. É nobre e tem elevado senso de justiça.


Profissionalmente
Poderá fazer sucesso na área de advocacia, assistência social, literatura e magistratura.


Anjo Contrário
Domina a vingança. Este Anjo Contrário influência os materialistas e injustos. Foge diante das responsabilidades e tem dificuldades em discernir o bem do mal.


Invocação
Vasahiah, confio-te três pedidos: concede-me Prudência, Firmeza e Harmonia e a todos que me rodeiam. Cobre-me com o manto do teu Saber para as minhas decisões serem sempre úteis e agradáveis para todos, como flores belas e perfumadas e sem espinhos. Desejo amorosamente ter êxito nos meus trabalhos, nos meus projectos e no meu Destino de Vida.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: